quinta-feira, maio 20, 2004

Uma pitada de mim...

Hoje vou falar um pouco de mim...
Sou o Alexandre, tenho 25 anos de idade, sou gay (ou qualquer coisa do género), sou seropositivo e moro em Lisboa. Desde que me deparei com esta infecção verifiquei o quão ignorante eu sou em relação a este assunto. É um pouco estranho, pois por mais informados que nós estejamos, continuamos sempre ignorantes. Ainda hoje já passados muitos meses desde que soube, sinto-me ainda ignorante.
De momento estou bem, apesar de o meu maior problema ser o bloqueio sexual. A aceitação não foi assim muito complicada. Eu sempre soube dos riscos que corria, apesar de ter usado sempre protecção. Eu nunca me protegi sempre muito. É óbvio que a responsabilidade de um acto sexual sem protecção é da responsabilidade das duas pessoas.
Por agora sobre mim é tudo.

|