quinta-feira, março 03, 2005

Estou cada vez mais loiro e baralhado...

Hoje fui a uma Agência da CGD saber informações sobre um Crédito Pessoal. Eu pretendo um crédito pessoal para poder alugar uma casa sozinho em Lisboa. Tarefa que também não é assim muito difícil. O meu problema é mesmo o baixo valor do meu vencimento... A senhora que me atendeu foi muito simpática. Esclareceu-me todas as dúvidas e até chegou a dizer-me que um crédito pessoal não seria uma muito boa solução! E porque não um Crédito Habitação?!? Lá me esclareceu as dúvidas que eram mais que muitas. Confesso que fiquei baralhado. Muito baralhado mesmo. Vejo-me com 26 anos, sem uma suposta carreira profissional. Mas estou num período em que me sinto tão bem. Descansado e repousante. Sinto-me mesmo bem. Baralhado. Enfim...

|