terça-feira, novembro 22, 2005

Image hosted by Photobucket.com

De hoje a 2 meses precisamente a esta hora já se saberá quem será o nosso próximo Presidente da República. No dia 22 de Janeiro de 2006, domingo e dia do meu aniversário. Segundo as minhas previsões as eleições decidir-se-ão logo. Não haverá segundas voltas, como ainda alguns prevêem. E cá me parece também que apenas haverá 4 candidauras principais... Prevejo que Mário Soares desista da sua candidatura à última hora. Só para não ficar atrás de Manuel Alegre. Pois será isso que acontecerá se o octogenário for até ao fim. Cavaco Silva está a conduzir esta campanha muito bem. Quase a exceder os limites do low-profile. Vamos ver como lhe correm estes dois longos meses. Alguém já reparou na campanha de Francisco Louçã? Julgo que pouca gente lhe ande a olhar "olhos nos olhos"... pudera. Jerónimo de Sousa não vai muito mal. O 1º candidato a colocar nas ruas cartazes anda-se a safar bem. Manuel Alegre está a surpreender-me bastante e pela positiva. A pontaria do senhor poeta está mais afinada do que nunca. Só há algo que me desagrada nesta campanha: porque razão estão 5 homens de esquerda a atacar um único da direita?!? Estão a dar-lhe maior destaque, visibilidade e consequentemente... estão a dar-lhe votos. Mas ainda muita campanha temos pela frente!

|