segunda-feira, março 13, 2006

"És gay?!?"

O que responder quando nos fazem esta pergunta? Não neguei! Estou cansado! Houve alturas em que neguei. Antes de vir morar para Lisboa neguei à minha tia materna. Não o devia de ter feito, principalmente, porque estava a negar-me a mim próprio. E isto não é nada bom. Aqui há uns tempos largos uma colega de departamento fez-me esta pergunta. Também não neguei. Contudo considero que ninguém tenha nada com isso. Ninguém pergunta: "És hetero?!?". De qualquer maneira hoje em dia "cago" para o assunto. Tenho 27 anos, já sou e estou (supostamente) crescido o suficiente. Assumi há umas semanas atrás esta mesma postura. '"Cago" para', contudo sem "cagar" em cima das pessoas, apesar de parecer. Mas gostei do facto de hoje à hora de almoço uma das colegas que mais gosto me ter feito esta pergunta. O meu outro colega, que nos acompanhava, é que ficou atrapalhado e constrangido. Depois, acabaram de beber o café, conversámos doutras coisas e tudo continuou como até aí.

|