terça-feira, dezembro 28, 2004

Mary Christmas ou no tempo do frio.

- Olá!
- Olá!
- Não te assuste "torrãozinho"! Estás a sonhar sabias?
- Estou?!?
- Sim! O papi e os avôs já foram para o céu, como sabes. Estou no teu sonho para vir conversar um pouquinho contigo.
- Já tinha muitas saudades tuas! Porque te foste embora?!? Porque é que o avó Robert e o avô Eduard se foram embora?!?
- Vá lá! Não chores! Fomos embora porque tinhamos que ir. Nem eu, nem tu, nem a mami, nem as manas, nem as avós, sabemos quando vamos embora.
- Mas eu tenho tantas saudades tuas!
- Eu sei "torrãozinho". Foi por isso que te vim visitar... Para saber se tu estavas bem. Estás bem?!?
- Estou bem agora! Acho que estou bem! Não sei papi! Mas agora que te vi, estou bem!
- E o teu dia de anos como correu?
- Correu bem. Gostei da festa. Estiveram cá todos os meus amigos da escola. A avó Lauren esforçou-se muito para me agradar. Gostei mesmo muito.
- Fico contente! Posso me ir embora?!?
- Não!
- Mas eu tenho que ir querida!
- Está bem!
- O papi de vez em quando volta! Dá-me um beijo, vá!
- Ciao!
Fim

|