quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Da Vida para a Morte

Lisboa, 10 de Fevereiro de 2004, 01:32h
Ontem não quis escrever. Não me apeteceu. Estou cansado. Estou aborrecido. Queria ser feliz. Não sou. Não sei se consigo sê-lo algum dia. Na noite de carnaval fui ao Lux. Não me diverti. Não me consegui divertir. Já não me consigo divertir. Já não consigo ser eu. Eu, o velho Duarte. Aquele Duarte que tinha projectos, que tinha um futuro. Que é feito do meu futuro?!? Não quero mais escrever. Não me apetece mais escrever. Estou cansado. Vou dormir. Ainda não me habituei ao facto de ir todas as semanas ao psiquiatra. Mas gostei do tipo. É simpático. É conversador. Tinha aquela ideia preconcebida que aquelas pessoas apenas ouviam e pouco intrevinham. Gostei. Fui lá hoje novamente. Passei das quintas para as quartas. Tenho mais disponibilidade nesses dias. Gostei bastante. Vou-me confiar nele.
Adeus, Duarte.

|