terça-feira, setembro 06, 2005

Falemos de... Amigos/as

Hoje tive terapia, como habitualmente, de duas em duas semanas, salvo excepções como férias. E resolvi falar mais uma vez e mais um pouco de amigos. Como tive em mãos um problema delicado de conflito com um amigo, desabafei. É extremamente difícil falar dos meus amigos. São tão bons. A Isabelinha, o Rom, o Pedro, o Pierre, o Peter, a KáKá, o Sam, o Dani, o Rodras, o Wolf, o Philipe. Estes são os que povoam a minha vida no dia-a-dia, pessoalmente, telefonicamente, mail, MSN e cartas. Tenho mais alguns que também prezo muito e dos quais não abdico. Hoje voltei a falar do trio Isabelinha/Rom/Pedro, introduzindo o Peter e o Pierre. Tal como já me havia acontecido com o meu papi, que não consegui descrever a relação que temos, quando a terapeuta mo pediu para o fazer. Também desta vez me foi difícil exprimir-me. Atabalho-ei-me imenso, até chegou a acontecer dizer uma porção de coisas sobre eles e ela e a psicóloga dizer o mesmo em menos palavras e mais claramente... De qualquer forma, beijos grandes daqui aos meus bons e grandes amigos/as.

|