terça-feira, fevereiro 07, 2006

Oh Melher Tás Parva?????

Numa clara alusão ao blog Oh Melher Tás Parva????? inicio aqui a rubrica com o mesmo nome. Situações em que só me apetece calçar as chanatas, jogar a mão esquerda à anca, bater com a direita no peito e dizer em voz bem alta para que seja ouvido: "Oh Melher Tás Parva?????".

Sábado passado os condenados do costume, o núcleo duro do grupinho, foram pavonear-se para a Margem Sul, num noite dita Suburbana. Jantámos ao som de gritos futebolísticos. Depois fomos motivo de algumas boas piadas no bar Margem Sul pela Deborah Kristall. De seguida seguiu-se uma visita ao buraco verde que é o Mr Gay. Eu, pessoalmente, já lá não ia há 3 aninhos. Estava eu lá no meio da pista a dançar no roça-roça com o meu romance quando me apeteceu descansar um bocadinho. Saio da pista e sento-me no braço de um dos sofás. Descansadinho estou a beber o meu Gin Tónico. Vem não sei de onde um moço, a escorrer suor de tudo quanto era poro, meter-se comigo. Primeiro roçou-se, depois elogiou-me os olhos - como é que é possível alguém ver a cor dos olhos de outro alguém numa discoteca?. Logo a seguir e num gesto rápido e calculado para não haver falhas, reclina-se na direcção da minha boca para me beijar, perguntando-me: "Posso roubar-te um beijo?!?". Desviei-me, obviamente, e só me apeteceu dizer-lhe: "Oh Melher Tás Parva?????".

|