quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Taras&Manias

Aceitando a contragosto o repto do Mr Fights lançado aqui, deixo-vos aqui com 5 das minhas Manias que também são Taras:

1 - Rir estridentemente. - Gosto muito de rir e o meu riso é bastante característico. É um nadinha estridente. Um riso com gargalhadas bem audíveis. Às vezes pode ser constrangedor para as pessoas que me acompanham. É certo que às vezes faço um nadinha de propósito. Rir é mesmo o melhor remédio...

2 - Gritar "Aaahhhhhh!" em locais e situações menos próprias. - Há uma personagem da série britânica Little Britain que costuma dizer: "Aaahhhhhh! We was gorgeous! We was gorgeous!". Quando me apaxonei pela série comecei a usar esta expressão. O que não é muito bom é o facto de o dizer em muito boa voz à porta do Galeto, por exemplo.

3 - Arrotar. - É comum eu arrotar logo após a qualquer refeição. Todos nós temos às vezes necessidade de o fazer. Eu faço-o quase sempre. Enquanto que a maioria das pessoas arrota de forma inaudível e com decoro, eu arroto de forma a que me ouçam bem. A Isabelinha adora que eu o faço perto de si...

4 - Mudar os móveis de sítio periodicamente. - Tenho por hábito mudar os (poucos) móveis que tenho em casa. Estou desde Agosto a viver na casa do Lumiar e já tive a cama em pelo menos 4 posições diferentes. Ainda esta semana mudei (mais) uma vez a posição da cama. Não sei muito bem porque o faço, mas faço-o regularmente.

5 - Irritar-me por tudo e por nada. - Fervo em pouca água e sou muito fácil de irritar. Tenho um vulcão dentro de mim que explode frequentemente. É habitual fazer vítimas com a lava expelida. A Isabelinha já foi carbonizada umas quantas vezes. Mas ando melhor. A calma é a mestria da vida!

|