domingo, janeiro 23, 2005

Mon Anniversaire

O meu dia de ontem foi muito agradável. Gostei muito do jantar no "Toma Lá Dá Cá" na Bica. O único inconveniente foi mesmo um outro grupo, de swing, mesmo ao nosso lado, muito barulhentos e muito alcoolizados... Até me cantaram os parabéns!!! Os meus amigos, tudo bem, vá que não vá, se aturam todo ano, merecem que me cantem os parabéns. Mas agora pessoas que não me conhecem de lado nenhum a catarem?!? Por favor!!! Mas gostei! O meu ego foi aos píncaros. Fiquei muito surpreso com os presentes que me ofereceram... O CD da Cristina Branco, o último, o "Ulisses". O CD dos Humanos, António Variações no seu melhor. O livro Prosa Completa, de Woody Allen. Uma edição especial em DVD do filme "A Viagem de Chihiro", de Hayao Miyazaki. Duas bases para copos e uma para velas em acrílico, feito pela própria pessoa. E, também, o livro Tão Veloz Como O Desejo, de Laura Esquível, pelo "meu" querido Paulo. Adorei a presença de todos. Gosto muito, mesmo muito de vocês tod@!

|