segunda-feira, fevereiro 14, 2005

MentePolítica: e falta apenas alguns dias.

Já estou farto de tanta politiquice, boato e "diz que disse"... Ainda bem que hoje e amanhã a maior parte dos partidos suspenderam as suas acções políticas, devido à morte da Irmã Lúcia. Em consequência amanhã iremos estar de luto nacional. Quer queiramos quer não, a vidente, é uma figura histórica de Portugal.
Continuando com a política...
É incrível, e eu próprio acho estranho, ainda não me decidi em que partido votar nestas eleições. Nestes últimos dias estou inclinado para o BE. Uma das candidatas por Lisboa é a Ana Drago. E eu sempre gostei desta senhora, desde o tempo em que partilhava um programa de televisão na extinta RTP2, com Daniel Sampaio e com Luís Osório. Só espero que depois de ir para o parlamento faça lá qualquer coisita.

|