quarta-feira, abril 27, 2005

O Sr. Arnaldo

Os dias aqui pelo Pinhal são calmos e prazenteiros. Um bom vinho tinto alentejano, uma boa leitura (Harry Potter e O Cálice de Fogo) , uma boa praia. Ontem à tarde tive a visita do Sr. Arnaldo, enquanto o Wolf estava fora. Pois bem, o Sr. Arnaldo queria levar para o seu monte umas paletes de madeira que estavam na rua e que eram da Camâra. Mas quem o Sr. Arnaldo procurava era a D. Sofia. A conversa durou cerca de 10 minutos apenas. Deu para ver que o sr. Arnaldo estava embriagado e enquanto falava enrolava a língua. Chegou ao cúmulo de afirmar que eu não era portugês e começar a falar-me em inglês. É certo que tenho ar de estrangeiro, mas o meu sotaque não engana. Depois de dar uma das minhas gargalhadas sonoras e tipicas, retomei o tom ameno da conversa. São estas pequenas coisas que acontecem no meio do nada. Ou seja, nada acontece... Mas bem faz-me, e muito.

|