domingo, julho 03, 2005

Sopa de Letras

Sinto-me tão estranho... Um misto de emoções. Uma estranheza tão desconcertante. Ao ouvir a versão inglesa desta música apercebi-me que sinto tanto a falta de certas pessoas. Sinto-me estupefacto com as coisas que se vão passando à minha volta. Sinto-me um ser alianígena... EhEhEh!!!

Insensatez

Ah insensatez
Que você fez
Coração mais sem cuidado

Fez chorar de dor
O seu amor
Um amor tão delicado

Ah porque você
Foi fraco assim
Assim tão desalmado

Ah, meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai meu coração
Ouve a razão
Usa só sinceridade

Quem semeia vento,
Diz a razão,
Colhe sempre tempestade

Vai meu coração
Pede perdão
Perdão apaixonado

Vai porque quem não
Pede perdão
Não é nunca perdoado

letra: Tom Jobim; música: Vinicius de Moraes
performances: Tom Jobim; Astrud Gilberto.

|