sábado, julho 09, 2005

Viver-me

Estou num período da minha vida um nadinha estranho. Sim, eu sei, já sou estranho por defeito. Houveram vários projectos que tive que abandonar. A viagem a Barcelona em Setembro ficou em 'águas de bacalhau', aliás, ficou em nada. A Isabel é não ficou muito contente com o assunto. De momento tenho outras prioridades. Ando um pouco afastado dos meus amigos. A KáKá ontem ligou-me ao final da tarde para irmos comer uns caracóis e recusei. Fui para casa consumir informação sobre o atentado na Sky News, ver o Elas em Marte na SIC Mulher sobre Amores Impossíveis e ler o Público. Mas o objectivo de ficar em casa foi conseguido. Consegui voltar a assentar as ideias. Só as férias estão um bocadinho 'out of timing'. Servirão sem dúvida para descansar e pôr o sono outra vez nos eixos, dado que anda deficiente. Estou leve. Há uma amalgama de sentimentos em mim. Vivo-me. Quero viver-me e estou no momento ideal para tal. É seguir em frente sem os habituais medos e fantasmas. Vou conseguir viver-me.

|