quinta-feira, dezembro 15, 2005

My Heart Belongs To Daddy

É hoje! O papi vem hoje jantar comigo e fica a dormir lá em casa. Para o jantar trás o mano a reboque. Isto é, o mano é que trás o papi. Como me mudei para o Lumiar em Agosto nenhum deles sabe ainda onde moro. No domingo expliquei ao papi, mas não ao mano, Fiquei de lhe ligar hoje a dizer. Quando liguei não podia. De seguida ligou-me, também eu não podia, deixou mensagem. Mensagem essa em tom reprovatório por eu não ter atendito. Assim que pude liguei. Como estava cheiinho de trabalho disse que também trabalhava e nem sempre podia atender. Pareceu mal ao maninho. EhEhE!!! Ficou chateado. Só mais tarde lhe expliquei o caminho. Por acaso estou nervoso com a visita do papi lá a casa. É a minha entidade superior. E ter a aprovação dessa entidade é muito importante. Não só a nível emocional, mas também a nível afectivo... Hoje recebi uma boa notícia. Vou aproveitar o Jantar de Natal da empresa amanhã e o Jantar de Natal do grupinho no sábado e comemorá-la. Confirmaram-me hoje que vou passar a efectivo!!! Estou contente.

|