sexta-feira, dezembro 16, 2005

É Natal! É Natal

Estou pior que a Isabelinha... Já não posso com esta época natalícia. E esta campanha eleitoral agrava-a muito mais. Esta noite tenho o Jantar de Natal da empresa. Amanhã há o Jantar de Natal do grupinho (aqueles e aquelas de quem às vezes vos falo aqui). Jantar esse com organização minhas, mas não sou só eu que estou à frente desta demanda. A Isabelinha e o Rom também organizam. Na próxima terça-feira entro de férias e vou, adivinhem, para o Pinhal chatear o Wolf. Ainda não sei onde vou passar o Natal, mas já decidi que não ia passar com família. Estou de birra. A Passagem do Ano será com a Isabelinha, para não variar, mas também ainda não sabemos onde. Este ano, devido às eleições e ao meu aniversário, a época festiva termina no final de Janeiro... Ai que seca!!!

|