quarta-feira, fevereiro 15, 2006

esmiúce

Há dias em que nos sentimos bem e outros em que nos sentimos menos bem. Tenho andado a sentir-me muito bem. Apesar de haver umas pedritas muito pequeninas dentro do sapato. Estão lá, incomodam, mas para mim não são importantes, não o deixando de ser. A importância é aquilo que queremos. Mesmo que seja algo que não queremos, tem importância, para outrém, por exemplo. Mas há coisas subentendidas. Apesar do subentendimento não ser 100% fiável. Defendo a fala, mas o esmiuçar da questão até à exaustão é cansativo. Já me apelidaram de "doente" por às vezes esmiuçar certos assuntos. Por exemplo, estou para aqui a esmiuçar algo que não se sabe muito bem o que é. Depois deste esmiúce o que fica? Alguma conclusão? Nenhuma! Mas é mesmo isto que quero, que pertendo. Agitar algumas mentes...

|