quarta-feira, setembro 15, 2004

sorriam

Cá estou eu de novo! Já nem sei o que vos diga. Só vos peço para sorrirem. Não aquele sorriso lamechas e pouco convincente da nova campanha publicitária da nova EDP. Sorriam por mim! Sorriam por vocês próprios...
Tiegas é óbvio que me podes linkar! Qualquer pessoa pode-me linkar. E se quiserem que vos linkem é só pedirem. Não tenho critérios para a lista de links do Bom Apetite.
Não sei se estou de volta. Sei que hoje fui à minha suposta faculdade. Onde eu deveria ainda estudar. Não sei o que deveria lá estudar já. Uma ciência social qualquer. Foi estranho para mim pisar aquele chão, almoçar na cantina. Olho-me ao espelho ultimamente e já não sei quem sou. O Alexandre que fui antes de saber do diagnóstico já não existe. O que existe hoje é um Alexandre eufórico e irrequieto. Pessoalmente, sempre procurei a paz interior. Nunca a encontrei e não sei se algum dia a vou encontrar. Ser seropositivo veio ajudar-me a colocar prioridades e metas na minha vida. Nos últimos meses a minha meta é a minha vida sexual bastante activa. Não me venham com sermões do género: "Não te esqueças que estás a pôr em risco a vida do outro!!!". São balelas!!! O risco é mutuo! Por favor! Nós jovens adultos deveríamos saber isso. Eu ao fazer sexo com alguém corro o risco de ser reinfectado. Esse alguém corre o risco de ser infectado. A menos que façamos sexo desprotegido. Numa relação duraroura acho por bem fazerem ambos o teste se querem passar a ter sexo sem protecção. Se um dos parceiros tiver o HIV/SIDA há que ter os devidos cuidados, mas as duas partes. Se uma pessoa independentemente de estar infectada quiser ter relações esporádicas aí sim e com a maior cautela deverá sempre proteger-se. De momento não sei se estou apaixonado ou não. Julgo que sim. Há uns tempos disse-vos que estaria a ter uma relação com uma rapaz mais velho, a quem tinha contado pouco tempo depois de começarmos. Essa relação não deu em nada. Não sinto a sua falta, talvez por não gostar o suficiente dele. Neste preciso momento o meu coração bate mais depressa por um outro rapaz. Talvez seja paixão, não sei. Não sei! Já nada sei!
Termino este post com um breve sorriso...

|