segunda-feira, novembro 15, 2004

Friends

Este mês de Novembro tenho tido os fins-de-semana livres, o que não me é muito habitual. Assim tenho-me dedicado mais aos amigos. A semana passada o dia e a noite de sábado foram dedicados exclusivamente à Isabel. Agora que já não há mal entendidos entre nós por resolver foi muito agradável esta entrega. O dia e a noite do último sábado foi a vez do Miguel. Dei-lhe o apoio necessário agora que está a começar novas etapas na sua vida. Ouviu todos os meus lamentos e medos. Da noite ficou esta frase do Miguel quando eu ponderava ir embora pouco depois da sua companhia chegar: "Eu sei que tu ficas. Enquanto que não sei se ele está de passagem ou não.". Não fui embora. Acabei por ir dançar para o Frágil com uma t-shirt horrível, pois havia saido de casa para ir ao cinema, Noite Escura de João Canijo. Até ao próximo sábado, provavelmente dedicado a outro amigo.

|