quinta-feira, outubro 21, 2004

A Subtileza do NÃO

Há duas semanas tive um pequeno desejo. Um desejo que se viria a verificar num problema para mim. Dentro de dias vou estar de férias. E o que fazer numas férias em que o mau tempo promete imperar? Ir visitar alguns familiares, conforme o meu plano inicial? Talvez... E porque não ir visitar o Jota a Paris?!? Excelente ideia! Comecei a fazer contas e mais contas e aprecebi-me que a meio do mês não poderia dispor de pelos menos € 250 para a viajem de ida e volta. O papi entretanto como de costume liga para saber de mim e pergunta-me o que quero pelo Natal. Falo-lhe no assunto e acordou-me em dar-me mais cedo o dinheiro. Mas esta semana o papi ligou-me outra vez e numa amena e cordial discussão acabei a prometer que a ir a Paris não iria com o dinheiro do seu presente. E assim subtilmente não irei a Paris... O que vou fazer então nas férias?!? Não sei! Talvez namorar!

P.S. - Sim, é verdade. Parece que ando de namoro. Ainda não quero falar sobre o assunto aqui. Quando as coisas estiverem mais cimentadas contar-vos-ei tudo.

|