sexta-feira, outubro 01, 2004

Breaking News

1. Figueira é um vilarejo do conselho de Portimão no Algarve que ficou conhecido pelas piores razões. Uma criança morreu, uma menina, a Joana. Quantas e quantas vezes já não se ouviu falar de pais que mal tratam os seus filhos? Este caso seria apenas mais um em que a criança acabaria por morrer não fosse os meandros que envolvem o crime. A mãe veio para a imprensa falar de rapto, desaparecimento. O tio num dia diz que matou, no outro já diz que não. E o corpo de Joana não aparece. Este caso dá-me um nojo enorme da mãe e do tio...

2. Tony Blair numa entrevista a um canal de televisão afirma que se vai candidatar a um 3º mandato... Na mesmissíma entrevista afirma que ia ser hoje alvo de uma intrevenção cirurgica ao coração... Talvez os médicos lhe coloquem um super-coração, ou melhor, talvez os médicos coloquem de vez UM coração no lugar do que já tem.

3. José Sócrates é o novo líder do PS. Numa altura em que é necessária uma Esquerda Unida e uma Oposição Unida para lidar com este Governo Populista, surge o líder mais popular dos últimos anos no partido da rosa. Nas próximas eleições legislativas não teremos apenas um debate de domingo na RTP, teremos também um confronto de gigantes, teremos igualmente uma luta Popular. Nós todos estaremos cá para assistir e votar!

|