quinta-feira, janeiro 06, 2005

Gosto de Ti!

É óbvio que me lembro do sabor da tua boca! Se calhar até, talvez, bem de mais... Gosto do sabor da tua língua. Gosto do cheiro do suor do teu corpo. Gosto das tuas mãos e dos teus pés grandes. Gosto que me digas coisas bonitas, românticas e apaixonantes ao ouvido. Gosto de ver televisão agarrado a ti. Gosto de acordar de manhã e ver-te a meu lado. Gosto de quando me acalmas o meu espírito inquieto. Gostava de poder ter esse mesmo efeito em ti. Gosto de falar contigo sobre nós, sobre ti, sobre mim, sobre tudo e sobre nada. Gosto do teu sorriso. Gosto dos teus olhos. Sabias que tens uns olhos muito bonitos?!? Gostava de dizer muito mais coisas, mas ficará para uma outra altura melhor. Deixo-te apenas aqui um beijo muito carinhoso. Gosto de Ti!

|