sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Sem palavras para uma má disposição!!!

Estou mesmo muito mal disposto! Não sei muito bem o que se passa... Deve ter sido da forma como a noite de ontem terminou. Deve ser do stresse acumulado. Deve ser. Peço desculpa desde já com quem fui brusco, bruto e besta. Sou assim. Mas ando a tentar dosear-me. Sou excessivo, hiperbólico. Não sei lidar comigo mesmo. Depois quem leva por tabela é quem está mais perto ou com quem ando a acumular um dissabor. Sei os defeitos que tenho. Alguns tento minimizar, outros (muitos) não consigo. Estou cansado, muito cansado. Não te quis magoar, sei que o fiz, deliberadamente. Gostava apenas que podessemos partilhar mais momentos da nossa vida. A vida tem destes momentos... altos... baixos... choros... alegrias... Não quero mais falar sobre esta minha má disposição! Já passou!

|