quarta-feira, março 16, 2005

Um dia cheio!

...tive um bom dia. Estou é a necessitar de férias. Vou tê-las, no próximo mês. Faltam cerca de 30 dias para as ditas.
Fui esta manhã à consulta de Imunodepressão do Hospital Santa Maria. Está tudo na mesma. Os meus valores continuam estáveis. A minha médica gostou dos valores. Mas teve que discursar sobre reinfecções. Já não a podia ouvir falar sobre isso. Sim, sou um indivíduo bastante sexual. E tenho mais fama do que o seu proveito. Faço sexo, muito sexo. Mas simplesmente para me manter vivo. Não ando nas quecas com o primeiro que me aparece à frente. O ideal, sim, sem dúvida, concordo, seria ter sempre o mesmo parceiro. Por acaso de momento esse facto está-se a verificar. Não, não é nenhum namoro.
Pedi à médica que me encamenha-se para o Apoio Psicológico. Sendo assim logo após a Páscoa terei a primeira consulta. Mas já tenho uma primeira impressão muito agradável da médica. É nova, é bonita, é simpática, e transmite uma calma contagiante.
Comprei hoje também uns ténis. São linduuus, prateados e dourados...
Um dia cheio!

|