sábado, junho 04, 2005

A mulher a dias e o guarda nocturno.

Ouvi esta manhã ao telefone esta expressão... "A mulher a dias e o guarda nocturno." Resolvi escrever o post anterior baseado no sentido que as palavras tiveram em mim. Ainda me ressoa no ouvido a frase, a forma como foi proferida, o sentido que lhe deram e que eu lhe dei. Não era dirigida propriamente a mim. Cada vez que tenho uma paixão e tento encetar uma relação, sinto-me por vezes num dos dois papéis da frase. Ou a mulher a dias ou o guarda nocturno. É por isso que quase nunca dão certo as minhas relações. Há sempre falta de compreensão de ambas as partes. Hoje em dia os casais já não se dão ao trabalho de limar as arestas necessárias para que aja entendimento. Os meus avós estão casados há mais de 50 anos. Haverá ainda amor? Sim há. Estão juntos mais pela mútua companhia. Será que EU estou disposto a isso?!? A ver vamos...

|