quarta-feira, maio 25, 2005

ESTUPEFACÇÃO

Ainda estou estupefacto com o que me aconteceu esta noite... atónito e muito surpreendido. Eram cerca das três da manhã quando um colega meu de trabalho me ligou. Raramente recebo telefonemas de trabalho durante a noite, durante o dia é até bastante frequente. Quando atendo o telemóvel e vejo o seu número, julgo tratar-se de algo grave. Mas não. Meio bêbado o meu colega fala-me enrolando a língua de um sítio com imenso barulho. Queria apenas conversar, dizer-me que estava num excelente bar de striptease... Nisto passa-me o telefone a uma rapariga. A dita Rute convidou-me a ir conhecê-la... Tento ser simpático e fazer conversa. Prometo ir visitá-la. O meu colega volta ao telefone e faz uma dissertação sobre as maravilhas do mundo do striptease. Finalmente desliga o telefone. E eu fico a pensar: "É incrível! Este rapaz ainda não se aprecebeu que eu sou gay!!!". Não é algo que faça muita questão que se saiba no trabalho, mas também não ando propriamente a esconder... julgo que quer se queira quer não nota-se. Depois do telefonema, desliguei o telemóvel, virei-me para o lado e voltei a adormecer.

|