terça-feira, maio 17, 2005

Porto meu Porto

Na primeira noite, na sexta-feira, depois de nos instalarmos no nosso fabuloso Hotel saímos para a nigth. De mapa do Porto numa mão e umas quantas folhas retiradas da net com locais gays a visitar na outra. O meu excelente sentido de orientação parecia avariado nessa noite não dávamos com as ruas. Depois de muito andarmos, finalmente chegámos à zona da Cordoaria a caminho do Boys 'R' Us, mesmo assim não sabiamos onde ficava, mas bastou-nos seguir alguns rapazes e raparigas... Assim que entrámos algumas dezenas de olhos se viraram a observar-nos: Carne Fresca para Canhão. Lá dançámos, lá bebemos, lá vimos o show, lá engatámos. Um rapaz bem querido voluntariou-se para me dar boleia até ao Hotel. Ficámos apenas por aí, nem beijo houve. (Obviamente que não houve, ando numa fase muito pouco sexual. Mas também não me queixo, sinto-me bem.) No outro dia depois da Leninha, a amiga do Pedro, chegar para passar connosco o resto do fim-de-semana fomos às Caves do Vinho do Porto em Gaia. Depois da difícil escolha perante tanta oferta fomos às Caves da Offley. Fizemos uma visita guiada em inglês, dada por outro rapaz pertencente ao clube, o queerido Alvarinho. Fiquei maravilhado com toda a magia que existe com a feitura do Vinho do Porto. Até comprei dois copos com a assinatura de Siza Vieira para beber o maravilhoso néctar dos deuses, o Pedro ficou-se por uma garrafa. Regressados ao Porto, fomos jantar ao Cão Que Fuma e quatro pessoas jantaram por 40€. Parámos no Café da Praça para vermos as modas. Rumámos ao Lusitano Café, apesar de ter gostado da decoração detestei o ambiente. Depressa me fui embora para a minha caminha no Hotel descansar.
Muitas outras vivências vão ficar omitidas para nosso belo deleite, especialmente as fotografias que tirei.

|