sexta-feira, maio 13, 2005

Porto bem Porto

Estou nervoso! Já está tudo pronto. Daqui a algumas horas estarei no Porto. Bilhetes comprados (o Pedro encarregou-se disso). Guia para a noite de hoje (a minha adorada Lena). Programa para o dia de amanhã (talvez as Caves do Vinho do Porto em Gaia e Serralves) também já está pensado. Estou nervoso! Vai ser a minha 1ª vez no Porto sem a Isabel desde que nos conhecemos e já lá vão muitos anos. Mas acredito que será bastante divertido. Espero que o Hotel seja bom, foi-me recomendado por alguém exigente; e não é caro. Estou nervoso! Mais ainda por tudo o que vivi ontem. Nada do outro mundo. Apenas aproximei-me mais de algumas pessoas. Este tipo de apegamento é muito agradável. O mundo é realmente muito pequeno e a internet faz maravilhas. Estou nervoso! Para sábado ainda não temos companhia de alguém mesmo do Porto. Pode ser que na noite anterior alguém nos queira fazer esse favor. Estou nervoso! Muito até, pelo que comemoro amanhã. Nunca imaginei. Mas saberão tudo no sábado. A ida ao Porto é mesmo "Ouro Sobre Azul" nestas festividades. Estou nervoso!

|