sexta-feira, junho 03, 2005

Sensações

Olho à minha volta... A Isabel fez anos ontem. Estou a viver momentos muitos agradáveis. Os teus beijos são deliciosos, apesar o leve travo a tabaco. As nossas peles naqueles momentos são uma só. Não me consigo separar de ti. É horrível. Uma sensação tão boa. Uma felicidade. Eu tinha um pouco de receio de que não te sentisses bem nestes momentos. De qualquer maneira não sei o que sentes. Mas sinto que te sentes bem comigo. Olho à minha volta... O dia 19 é já daqui a dias. Tudo deixa de existir. Só nos resta os momentos. Talvez daí as minha variações de humor. Sinto as mais variadas sensações nos meus 5 sentidos. Os patos do quadro voam, voam em V, para se ajudarem. Olho à minha volta... As imagens a preto e branco passam à minha frente. São belíssimas. Que sensação tão agradável! São sensações... são sensações...

|