segunda-feira, janeiro 23, 2006

Aniversário2006

O dia de ontem para além de ter sido o dia das Eleições Presidenciais era também o dia do meu aniversário. Sim, já são 27 anos, 27 aninhos! Já estou velho! Assim a minha idade real já corresponde ao meu aspecto. Desde os 25 que me fartam de dar 27 anos de idade... É das rugas de dormir pouco!

Image hosting by Photobucket

Farto de jantares e saídas e coisas comuns, resolvi tentar fazer uma coisa diferente neste dia especial. Primeiramente pensei em organizar uma visitinha ao Jardim Zoológico. Mas a semana passada assim que vi no noticiário que a Fundação de Serralves ia expôr obras nos espaços da Assembleia da República, soube que seria a festinha ideal. Combinei com um bom grupo de amiguinhos, alguns não poderam estar devido às eleições. Elaborei um esquema para me divertir um pouco. Combinei com eles e elas no Saldanha, dizendo que poderiam aí deixar os pópós e que depois íamos para o Local da Festinha de Metro e depois a pé. Muito eles e elas conjecturaram onde íamos ou onde não íamos. Lá fomos nós a trote, os 14 magníficos, escadaria a cima para a Assembleia. Com visita marcada e guia reservada exclusivamente para o nosso grupo. Surpreendeu-me bastante pela positiva. Apesar de que uma visita guiada ter vantagens e desvantagens. Fica-se a saber muitos fait-divers sobre as obras, mas cada pessoa tem o seu tempo e o seu modo de observação da obra em si. Foi pena não termos podido ir ao hemiciclo, essas visitas continuam a ser em separado. Feitas pelo pessoas da própria Assembleia. Na generalidade, apesar do cansaço, foi muito agradável. Links da exposição aqui e aqui.

Depois levei o pessoal lá a casa para os que ainda não a conheciam ficarem a conhecê-la. O resto do dia, aliás, da noite foi bastante agradável. Um surpresa deliciosa para um serão que se previa político, não o foi de todo.
Agradeço aos meus amiguinhos e às minhas amiguinhas, aos presentes e aos ausentes. Gostei de me ter divertido, de me ter sentido bem. Sobertudo foi muito agradável ter agradado a todos e a todas.
Uma última aos presentes que me ofereceram: foram o máximo, "brigadus" (blush)!

|