terça-feira, janeiro 11, 2005

O Empregado do Galeto

Eu e o meu amigo Pedro estamos fãs absolutos e convictos do Galeto... O Galeto é um restaurante/snack-bar que fica na Av da República em Lisboa. A semana passada fomos lá beber um copo e reconfortar o estomâgo, depois de termos saído do cinema às 02h e tal da manhã. Ficámos, eu pelo menos fiquei, com o empregado que nos atendeu. Então não é que o senhor foi muito gentil, doce, afável e brincalhão?!? Até esteve de conversa connosco e tudo. Deu-se logo a conhecer, pelo menos no que queria, que era dizer-nos que também caminhava no nosso passeio... Ontem à noite depois das Primas e do Arroz Doce no Bairro, resolvemos ir fazer uma visita ao "nosso amigo"! Fomo-nos sentar de propósito no mesmo sítio, com o objectivo de sermos atendidos pelo mesmo senhor. Fomos. Mas houve um outro colega que andou lá a meter-se no meio. O Pedro até chegou a ouvir o "nosso" empregado a dar um raspanete ao colega, disse-lhe: "Não tinhas nada que te meter com os meus clientes!". E não tinha mesmo. Nós queríamos era ser atendidos por ele e não por outro. Esta noite vou-me encontrar novamente com o Pedro, vou tentar convencê-lo a irmos novamente lá...

|