sexta-feira, janeiro 07, 2005

O meu colega de curso.

Quando entrei para a faculdade, já lá vão alguns anos, ainda lá devia de andar, conheci muitas pessoas. Umas ainda me dou com elas, outras nem por isso. Apesar de eu ser até um tipo simpático, quando sinto um pouco de incómodo, afasto-me voluntariamente. Nunca fui muito académico, sempre me coloquei à margem das estudantices do curso. Mas no primeiro ano, com o objectivo de conhecer pessoas fui a um jantar de curso. Nesse jantar fiquei à frente de um colega todo jeitoso. Conversámos um pouco, mas tudo com muitas reservas, ele parecia esconder alguma coisa. Eu que sou um atrevido de primeira, fui-lhe fechando o cerco até que descobri que o rapaz também anda no meu passeio. Gostei de saber, mas nunca me fiz ao rapaz. Quer dizer... Fazer até já me fiz, e ele a mim. Mas foi sempre tudo algo muito soft e até digno de filme. Hoje encontrei-o na faculdade, estava eu a entrar e ele a sair. Parámos e sorrimos muito abertamente um para o outro, demos um aperto de mão muito apertado e vigoroso (coisas de macho). Falámos um pouco de como tinha corrido a passagem do ano de cada um. Contou-me que tinha-a passado na cama doente. Deu-me vontade de lhe fazer umas festinhas na cara. Conversamos apenas mais um pouco que soube tão a pouco. Depois de nos termos despedido é que me lembrei que o podia ter convidado para ir beber um copo... Fica para próxima vez! Já tinha saudades da faculdade. Já tinha saudades deste meu colega. Espero que o Paulo não lei-a isto...

|