sexta-feira, abril 08, 2005

De carro pelo Pinhal.

Lembram-se de ontem vos ter perguntado se me viam a conduzir?!? Pois bem! Hoje atolei o dito carro... Como acordei cedo decidi ir dar uma volta. Ver novamente a Lagoa. Cheguei à Lagoa e lembrei-me que me havia esquecido da máquina fotográfica em casa. Depois de ir a casa, não encontrei a máquina. Enfim! A minha senilidade já dá para isto... Como estava aborrecido fui aventurar-me por dentro do Pinhal. Lá eu andei por entre caminhos de terra batida, uma mais outra menos. A dada altura aprecebi-me que estava na hora de almoço. Quando ao fazer a inversão de marcha atolo o carro. Calculei mal a distância de viragem e pumba num monte de areia. O que fazer no meio dum Pinhal quando não se tem rede no telemóvel?!? Desespera-se! Não. Acalma-se o espírito, coloca-se um sorriso nos lábios e inspira-se fundo. É certo que me amaldiçoei, mas não me stressei... Achei este facto incrível. Quando finalmente cheguei à estrada pedi auxilio ao Wolf e lá me foi desatolar o carro. Mais um dia no Pinhal...

|