quarta-feira, julho 20, 2005

calmaria

Porque é que há pessoas que não têm calma nenhuma com certas situações?!? Obviamente que falo de mim. Eu agora ando muito concentrado no meu próprio umbigo e só falo de mim! Ontem ao final da tarde perdi a calma numa situação específica com uma específica pessoa. Essa específica pessoa para além de não merecer tal falta de consideração, não tem de modo algum que levar comigo e com a minha falta de calma. Aliás ninguém, seja quem for, tem que levar comigo! Ora essa!!! Tenho tentado nos últimos tempos através de todo o processo de trabalho que tenho efectuado a partir das sessões de terapia, estar mais calmo. Ou seja, a psicóloga está a fazer-me bem. Mas às vezes a calma quebra-se. E ontem quebrou-se. Hoje também não ser um bom dia para exemplo disso. É certo que as desculpas servem para algo, mas gostava de poder fazer mais qualquer coisa. Gostava de às vezes de poder demonstrar melhor o que sinto pelas pessoas... Fica aqui já um pouco.

|