segunda-feira, outubro 17, 2005

O dia seguinte...

Ontem, domingo, foi um dia péssimo. E porquê?!? Devido à festa de aniversário do ano. O Rodras fez durante a semana a idade dramática, 30 anos, e resolveu comemorar o feito com uma super-festa no sábado. Mais de 30 pessoas estiveram reunidas em sua casa para o homenagear. Com mais bebes que comes, todos se divertiram, todos daçaram. Os encontros bilaterais foram muito proveitosos. Eu, no meu caso, fiquei ainda mais alarmado com o assunto que de momento me preocupa. Mas soube bem essa conversa especifica. Da festa há reter ainda os cumprimentos. Ou seja, cumprimentar ou não cumprimentar?!? Quando se chega a um sítio o que manda a boa educação fazer é cumprimentar todos os presentes, independentemente de se conhecer ou não. Eu não o fiz. A única pessoa que o fez concordou que para além de ser boa educação, não o fazer é uma falta de respeito para com o anfitrião.
De volta ao dia seguinte... A ressaca de domingo foi relamente muito má. A cabeça pesava bastante e doía ainda mais. Lá consegui arrastar-me até à Linha d' Água para ir beber uma Água das Pedras com o Sam e um amigo deste. Depois de uma longa e agradável conversa fui facilmente convencido a ir a casa do Sam lanchar. O pão alentejano era do dia, e com queijo Palhais e com chouriço da zona tudo sabia ainda melhor. Só saí de lá depois das Dona de Casa Desesperadas e depois de ter estado esparramado no sofá da sala. O regresso a Lisboa foi sem pagar o transporte (no comments). Apesar de a dor de cabeça ter-se mantido acabei o dia (aliás a noite) no cinema a ver uma bosta de filme: Sky High - Escola de Hróis.

|