sábado, junho 11, 2005

O Rumor!

Hoje estou superdivertido! Soube agora mesmo através da minha avó paterna um rumor que me deixou ainda mais bem disposto. Soube então que toda a gente da minha família suspeita que "ando mais com rapazes que com raparigas". A nossa conversa teve um contexto muito próprio, o assunto não era eu, mas sim o porquê do afastamento que existe entre mim e o meu irmão. A minha avó paterna suspeita que esse afastamento, que vem de há anos, se deve a esse rumor. Assim que a minha avó me disse isto eu soltei uma gargalhada sonora. A minha resposta foi: "Olha avó! Tenho 26 anos. Estou numa altura da vida em que me estou cagando para o que dizem de mim! Faço o que quero, como sempre fiz. Estou-me mesmo marimbando!". A minha avó concordou comigo. Não falamos mais do assunto. Não houve necessidade. A minha avó não fez a pergunta mágica: "É verdade?". Também não me interessa confirmar ou desmentir. A situação está perfeita assim. Soube que esta minha avó com esta conversa tinha a certeza. Para muitos jovens este situação seria catastrófico, para mim foi divertido. Este rumor surgiu entre as mulheres da minha família. Ao falar com um amigo, este disse-me que as mulheres devem estar com medo que eu lhes peça emprestado os vestidos e depois não os devolva...

|