domingo, julho 24, 2005

vamos a la playa

Ontem aproveitei o meu clima de boa disposição devido à casa para ir à praia. Colei-me aos Homónimos, que na noite de sexta-feira cometeram a inconfidência de tentar combinar a coisa na minha frente. Em Lisboa e arredores onde é que a maior parte dos homossexuais masculinos e femininos vão à praia?!? Sim, adivinharam! Vão à Praia19 na Costa de Caparica. Até há bem pouco tempo orgulhava-me de nunca ter colocado os pés na dita. A semana passada fui pela primeira vez, arrastado por uma amiga e um amigo. De tanto ouvir falar da 19 havia criado um imaginário orgiástico sobre a mesma. Na minha primeira ida à praia do muro fui espreitar o matagal onde supostamente se dão as ditas orgias. Nada vi e fiquei um nadinha desapontado. A Praia19 é mesmo um Talho, o Talho19. Há de tudo desde o maquilhador de programa de tv até ao barrigudo de micro-pénis bamboleante; actores pouco conhecidos com amigos bem giros até cães amestrados para fazerem os engates pelos donos. A ida de ontem foi bastante divertida. Não só porque havia muito mais carne fresca para consumo. Como me fartei de rir com um dos casais que me dá maior prazer ver juntos. Fui mesmo servir de vela e tentar espalhar o meu veneno. EhEhE!!! Os Homónimos são mesmo uns amores. Conversou-se muito sobre tudo e sobre nada. O mais divertido foram mesmo os seus arrufos amorosos. À noite o Rom convidou-me para jantar em sua casa, o outro Homónimo apareceu no final do jantar. Assim que ficou a cozinha arrumada pisguei-me. Dei-me conta que tinha passado um dia inteiro com o casal e isso assustou-me. Os Homónimos ainda queriam que me senta-se a ver tv até serem horas da sua festa. Não consegui ficar. É bom partilhar bons momentos com excelentes pessoas, mas nada ao extremo por favor. Senti que se ficasse lhes iria invadir ainda mais a intimidade. O que já tinha vivido com eles durante o dia chegou-me e gostei mesmo muito. Agradeço-lhes!

|