sábado, julho 23, 2005

Casa com vista para a Cidade!

Há uns tempos escrevi aqui que iria mudar-me de armas e bagagens para o Príncipe Real... No post Alfaces & Alfacinhas. Esta história ficou em águas de bacalhau. Estava a contar com o ovo no cu da galinha e estas situações nem sempre têm um fim muito agradável. Depois de saber que não ia ficar com a casa do Princípe Real meti na cabeça que saíria da casa onde estou ou em Agosto, ou em Setembro. Tal como já tinha metido na cabeça que este ano abandonaria a situação precária de quarto alugado. Tive o icentivo de alguém me ter dito que eu não me tinha dado ao trabalho de procurar, pois ia para a casa de um amigo. Tive o incentido do rapaz que estava comigo quando eu soube da pior forma que não ia para a casa do Princípe Real. Tive o meu próprio icentivo, deu-me na veneta, cortar com uma situação arrastada de uma vez por todas. Confesso que não procurei muito e que também não tive assim muito trabalho. Não me macei muito. Antes de ir de férias vi numa loja o anúncio de uma casa (T1+1) no Lumiar. Regressado de férias o anúncio continuava, decidi entrar para saber informações. Fui ver a casa ontem de manhã e apaixonei-me. Não consegui recusar a casa. Já que estava com a embalagem, decidi deixar-me levar pela corrente. Irei morar num prédio Rosa Velho, com apenas 2 casas. A partir do dia 1 de Agosto próximo irei estrear uma casa de um prédio anterior aos anos 50 acabadinha de ser remodelada. Uma casa com vista para a cidade, com vista para o Lumiar. Uma casa só para mim. Fiquei e ainda estou completamente nas nuvens. A realidade vem depois. Mobilá-la-ei aos poucos e consoante as minhas medidas. Terei que pedir o Incentivo ao Arrendamento Jovem. Tenho a minha mona loira às voltas, são tantas coisas em que pensar. Calma! Cada coisa a seu tempo. E uma coisa de cada vez. Estou muito contente e isso é uma sensação muito boa...

|