quinta-feira, outubro 20, 2005

My Microcosms

Fez hoje exactamente uma semana que depois de saber a notícia que soube apenas me concentro no mundo do meu umbigo. Ando um nadinha mais ainda irritado e passível de irritação. Mas num modo geral ando bem. Contudo ando é mais preocupado comigo mesmo e com o meu bem estar. Desde quinta que ando a cuidar da saúde. No espaço de uma semana estive no Hospital Santa Maria 4 vezes. Portanto hoje, como habitualmente, só vou falar de mim.
É verdade que algumas das vezes que fui ao Sta Maria foi muito agradável ir. Vi e fiz olhinhos a certo administrativo. Que cada vez que me vê me lança uns olhares muito comprometedores. Trata-me sempre com a gentileza necessária. Eu, claro, derreto-me todo. Mas mantenho sempre a postura sóbria e utente/administrativo.
No meio de tanta ida ao Hospital o que retive foi o seguinte:
- perdi 4kg em 4 meses;
- não me preocupar com o cálculo renal;
- tenho que evitar comer: ervilhas e chocolate;
- reforçar as tomas nos lacticínios e derivados;
- a minha carga viral aumentou de cerca de 40 e tal mil para 400 e tal mil.
Descobri hoje que os meus vizinhos têm um restaurante ao final da rua onde moramos. E finalmente hoje conheci o meu vizinho. Agora já seu quem é o casal que mora por baixo de mim. Tanto a minha vizinha como o marido são muito simpáticos.E têm dois gatos siameses lindíssimos. Adoro os meus vizinhos. Acho que lhes vou pedir trabalho lá na Tasca.
Outra coisa a reter de hoje: adoro ir à porta do prédio ou à mercearia de pijama vestido...

|