sexta-feira, janeiro 14, 2005

bOrEd

Estou um bocado aborrecido... Tive umas chatices no trabalho que me deixaram um pouco desmotivado. Quando um departamento é composto por 10 pessoas pode haver falhas de comunicação, é normal. Estou a precisar de mudar de ares, fez no ínicio deste mês um ano e meio que estou nesta empresa e começo a sentir-me cansado. A última vez que me senti cansado num trabalho, encontrei outro que não me motivou o suficiente, e vi-me desempregado sem mais... Por isso, decidi, quando fui contractado, aquecer o lugar. Gosto muito do que faço, adoro os meus colegas de departamento e a minha chefe. Ainda por cima tenho um feitío que não agrada a muita gente, a mesmo muita gente. Preciso de me livrar do stress acumulado. O que me chateia é que depois, inconscientemente, descarrego na Isabel, no Miguel, no Pedro e no meu querido Paulo. Vou-me acalmar. Prometo. Vou dar muitos beijinhos ao Paulo e não aborrecê-lo. Vou tentar descansar este fim-de-semana. Até já estou mais calmo!

|