domingo, janeiro 16, 2005

"Ai!!!"

"Gaja que é gaja diz: "Ai!!!"..." Diz a Isabel já muito mais calma e refeita do grande susto que apanhou. Mais nervoso estava eu... Quando a Isabel pouco depois das 6:30h me liga a pedir para ir ter consigo o mais rápido que me fosse possível, pois o táxi onde seguia para casa havia tido um acidente. Eu, simplesmente, entrei em estado de choque! O que me valeu foi estar a ir para casa do Paulo, com este. O Paulo que foi um querido. Para além de ter sido frio o suficiente para voltar para trás com calma, acalmar-me, acalmar a Isabel, e acalmar-se a si próprio. Quando vi a Isabel absolutamente intacta e quando vi o como o seu táxi ficou e como estava o outro... pensei "Estás aqui agora! Ao pé de mim! Sã! Inteira! És minha!". Este episódio será um acontecimento para recordar e ironizar...
A noite passada foi prodígia em situções fora do nosso controlo. A Káká ao sair de casa deixou as chave de casa e do carro... em casa! Tivemos que ir à Bobadela buscar uma cópia! E quem foi com a Káká! O "meu" Paulo! O Rodras, sabe-se lá porquê, chegou mais de duas horas atrasado! Enfim!
"Ai!!!"
Mas tudo está bem quando acaba bem!

|