domingo, julho 31, 2005

Casa com vista para a Cidade!

Não ainda não estou na casa nova. Apesar disso já a apelido de Palácio Rosa Velho. Ontem à noite levei para a casa o 1º de pelo menos 3 caixotes com livros, apenas com livros, são mais de 100. Na 6ª coloquei na casa o seu primeiro habitante, a minha planta GinAlice. Parece que a mudança também lhe está a fazer bem, já vai na 2ª folha a nascer e apenas a tenho há duas semanas e na altura era apenas um tronco com raízes. Ontem fui com o Pedro fazer compras para a casa ao Maravilhoso Mundo do Design Suéco, o IKEA. Por ser sábado encontrámos gente até dizer chega. Para além de ter comprado um saca-rolhas e uma almofada, a compra do dia foi um tapete de entrada por apenas 0,99€. Para a casa ainda me falta muita coisa, desde talheres a pratos, na cozinha, aliás, só tenho nos armários copos e na bancada um jogo de facas de cozinha. Flata também Luz/Água/Gás. E claro está faltam as minhas tralhas todas e mais algumas. Vai ser cansativa esta mudança. Só espero que a consiga saborear convenientemente, de certa forma já a comecei a saborear...

|