sexta-feira, julho 29, 2005

Falemos de... Passado!

Sou um verdadeiro nostálgico... Sinceramente, gosto mesmo muito de relembrar e recordar o passado. Chego a remoer esse passado - o que nem sempre é muito bom. Devido à história da casa, comecei hoje no empacotamento das coisas. Ao tentar organizar a montanha de papelada que tenho (para o que não quiser reciclar) dei comigo a recordar o passado. Tenho por vezes o mórbido hábito de apontar algumas das sms que me enviam. Um dos cadernos que encontrei tinha umas quantas do Antoine da altura do nosso namoro. Esbocei um agradável sorriso. Foi bom olhar para um passado sem raiva do mesmo, nem do Antoine e nem de mim. Ao ler as sms vi um Antoine que só eu via e que só vi naquela altura. Liguei-lhe a seguir para lhe dar a novidade da casa, vou fazer questão que a visite. Ficou contente, fiquei contente. É bom notar que o passado está lá atrás e que certas coisas estão muito bem arrumadas. Esta mudança está a conceder-me directrizes para colocar certos fatasmas do passado no seu devido lugar. Ainda tenho muito trabalho pela frente. Mas está a dar-me imenso gozo...

|